REGRAS ;)

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:         

ou você pode optar pelo pagamento via pix, conforme informado na finalização do pedido, para garantir o desconto de a vista.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:   

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento. 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected].

Por que meu pedido foi cancelado?

Duas situações podem cancelar seu pedido. Então, é bom ficar de olho: (1) Se o pagamento do pedido nao for realizado dentro do prazo de 24 horas. (2) Iiih, o estoque acabou! Caso a gente não tenha todo o seu pedido em estoque, você será avisado por e-mail ou via whatsapp sobre a possível troca do produto por outro ou o cancelamento do pedido.

Pedidos podem levar de 2 a 3 dias úteis para serem separados/embalados. Pedidos a serem retirados em algum ponto de retirada, o cliente receberá um e-mail informando quando o pedido estiver pronto para ser retirado.

Contato

Endereço: Rua Teresa, 147 - Petrópolis - RJ. Telefone: (24)98114-1649. Email: [email protected]

Parcele suas compras em até 4x sem juros

Parcela mínima de 30,00

Trocas

Prazo de 7 dias para troca, a partir da entrega do pedido. Frete da troca por conta do cliente. *Não realizamos troca de peças em promoção